2. Um aviso a quem eventualmente poderá visitar este blogue:
Eu não sou quem/o que gostaria que eu fosse.

Sou um espécime sernadelense (há quem diga que é raça do melhor, apesar de pouco dado ao exercício do cérebro). (2.1)
Tenho fascínio e orgulho em ser do concelho da Mealhada. Gosto imenso destas terras, todas elas. Acho, aliás, que se não fosse de cá teria pena. (2.2)
Sou director do Jornal da Mealhada desde Janeiro de 2005. Tenho a qualidade (ou o defeito?) de promover a autocrítica, mas não sou sádico. O trabalho que faço dá-me muito gosto. Acho, aliás, que seria capaz de pagar para trabalhar. (2.3)
Entre o SOL e o EXPRESSO compro os dois (não sei o que interessa isto, mas cá vai). Assumi a direcção do Jornal da Mealhada como um legado. Tenho feito transições o mais tranquilamente poss�ível. É o jornal mais lido, com mais assinantes e maior venda nas bancas do concelho, onde só rivaliza com o Jornal de Noticias. Um jornal com muita opinião, muita participação, toda a informação e um grande poder de intervenção. Aliás um gosto.
Sou militante e fui dirigente, a nível local e distrital, de um partido político, o PPD/PSD. (2.4). Com a militância congelada, vou aguçando o espírito critico e a aperceber-me de quanto tempo andei enganado (e a enganar?). Mas não tenho preconceitos. Tentando ser um open-minded vou também considerando que, ou mudam os partidos, ou estamos fornicados. Politicamente? Um liberal, sem dúvida, nomeadamente no funcionamento da economia. E quanto ao social? Sou contra os subsídios e a entrega do peixe, prefiro que me dêem a cana. (2.5)
Sou católico (acredito que os não praticantes não o são). (2.6). Não acredito na infalibilidade do Papa nem em meia dúzia de dogmas. Não espero, no entanto, receber nenhuma carta de excomunhão de Bento XVI. (2.7). Se perguntarem: Jesus e Madalena foram casados, responderei: Who cares?
Mas quanto ao aborto?… Pois, na última vez votei no Sim. Agora? Não sei! (2.8)
Sou escuteiro, do Corpo Nacional de Escutas, desde os 12 anos e agora estou dirigente no agrupamento 1037 da Mealhada
Está feita a minha declaração de interesses? Acho que sim. Infelizmente mais curta que a minha declaração do IRS, deve-se completando com o tempo, com o fio dos dias.