Ultreia e Suseia
e que Deus os Acompanhe

O João Ricardo, a Marta Paredes, a Ana Bárbara Aleixo e o Nelson Saldanha recomeçaram hoje a caminhada de ligação de Coimbra a Santiago de Compostela. Partiram hoje à noite – por volta das 22 horas – a partir de São Pedro de Rates até Valença do Minho (o objectivo pelo menos é esse). Esta é a sexta etapa: já fizeram Coimbra – Mealhada, Mealhada – Agueda (estas duas também fiz com eles), Agueda – Oliveira de Azeméis, Oliveira de Azemeis – Porto e Porto – São Pedro de Rates.

Rezo para que tudo corra bem. E acompanho-os em espirito, desejando que façam bom caminho.

Ultreia e Suseia

[ADENDA]

– Esta actividade começou a 5 de Julho de 2008, com a realização da etapa Coimbra – Mealhada [Registo AQUI][Participaram na actividade: A Bárbara, o Samuel, o Manuel António e o Nelson e eu].
– A segunda etapa, Mealhada – Agueda, realizou-se na noite de 4 para 5 de Outubro de 2008 [Registo AQUI][Participaram na actividade: A Bárbara, a Marta, o João Ricardo e o Nelson e eu. Com o apoio logístico do Fred].
– A terceira etapa, Agueda – Oliveira de Azemeis, realizou-se em 16 e 17 de Maio de 2009 [Registo AQUI][Participaram na actividade: A Marta, o João Ricardo, o Manuel António, o Samuel e o Nelson. Com o meu apoio logistico].
– A etapa seguinte, a quarta, Oliveira de Azemeis – Porto, teve lugar a 12 de Setembro de 2009. [Registo AQUI][Participaram na actividade: A Marta, o João Ricardo e o Nelson. Com o meu apoio logistico].
– A quinta etapa, Porto – São Pedro de Rates, realizou-se a 15 e 16 de Janeiro de 2010.[Participaram na actividade: A Marta, o João Ricardo, e o Nelson. Com o apoio logistico do Fred].
– A mais recente etapa, a quinta, São Pedro de Rates – Valença, teve lugar a 20,21 e 22 de Agosto de 2010.