Ando enfastiado…

A campanha eleitoral está muito dificil de aguentar. Mesmo para um aficionado por Política, como eu sou. Sinto-me frustrado pela ausência de conteúdo e, acima de tudo, pela forma como a maior parte da comunicação social está a gerir a campanha…
Os jornalistas não terão responsabilidade de tudo – culpado é quem presta as declarações erróneas ou patéticas -, mas não há dúvida de que muitos dos “grandes” debates desta campanha têm sido criadas por jornalistas de leva e traz…

Nos direitos de antena confundem-se eleições legislativas com eleições regionais para a Madeira e parece que Alberto João Jardim é candidato a primeiro-ministro. Os direitos de antena dos partidos maiores são desprovidos de qualquer honestidade intelectual! E as afirmações acéfalas repetem-se na rádio.

Torna-se, portanto, dificil cumprir a promessa que fiz de só postar aqui o que achasse positivo desta campanha… Têm havido muito pouco de positivo em todo este período que devia ser fundamental para o futuro do país!

Na semana final desta campanha… arrastamo-nos à espera de um desenlace que nos devolva a esperança… Eu, pelo menos, assim espero!
_______________________________