IMG_1130

 

A Adriana Fernandes, finalista de Informática de Gestão, apresentou hoje a sua Prova de Aptidão Profissional e foi classificada com 20 valores. Termina hoje o seu percurso como aluna na EPVL da melhor maneira possível, enchendo os seus formadores de orgulho e demonstrando que o trabalho e a perseverança tudo ultrapassam.
A professora Maria João Saraiva chamou-lhe o Cristiano Ronaldo da EPVL e justificou: É alguém que se dedica, que trabalha, que demonstra que o sucesso é resultado do esforço e não do acaso.

Aprendi a observar a Adriana, o seu sorriso transparente e muitas vezes triste, mas sempre sincero. Sinto-me muito orgulhoso da Adriana, e por isso não resisto a aqui deixar o meu testemunho de reconhecimento e apreço. A Adriana é uma jovem humilde, resistente e resiliente, esforçada, corajosa e acima de tudo muito trabalhadora. Terá como principal defeito a sua notória incapacidade para dizer que não, sempre que alguém lhe pede mais um favor, mais uma tarefa, que ela vai somar às milhentas que já tem. A Adriana ganha hoje o estatuto de antiga aluna da EPVL e deixa um testemunho de brilhantismo – muito além do notaço que hoje alcançou, pelo trabalho no Clube de Voluntariado, por exemplo, e em todas as mil e uma acções em que se apresentou pronta para Servir.
Parabéns Adriana,
Obrigado Adriana.