Boss AC

Carta para o Pai Natal

 

Grande confusão na cabeça da Carolina. Recebeu prendas, mas não foi o Pai Natal que lhas deu. Sabe quem lhe deu cada um dos presentes que recebeu na noite de Natal e sabe que nenhum deles lhe foi dado pelo Pai Natal. E ficou, naturalmente, revoltada! Chegou ontem à escola e todos os meninos tinham prendas do Pai Natal e ela nada. Que aborrecimento. Chegou a casa e desabafou com a mãe! Poderá ter sido a falta do leite e das bolachas junto da árvore… terá sido isso?

Decidiu experimentar e meter ontem à noite as bolachas e o leite para o velhote. E por incrível que pareça, hoje de manhã estava lá, ao pé da árvore uma prenda e uma carta de resposta para a Carolina, com um pedido de desculpas do Pai Natal. Eram uns sapatos da Frozen… não era exactamente o que ela tinha pedido ao senhor… mas sempre era melhor que nada.

Não fosse cá por coisas… já se estava a preparar para voltar a meter hoje as bolachas ao pé da árvore. Mas desta vez a mãe avisou que não valia a pena. Estavam as contas saldadas.

De qualquer modo, amanhã é Dia de Reis e isso significa que é dia do Ti’Nuno e da Mimi distribuírem as prendas… sempre pinga alguma coisa!