[2405.]

Carrot-Incentive

O prazo para a entrega das listas às eleições para as autarquias locais de 01 de outubro de 2017 terminou hoje. As listas estão fechadas, com mais uma correção ou outra que o juiz possa impor por causa de um ou outro pormenor, esse é um assunto fechado. A tarefa árdua de os partidos encontrarem pessoas para constituir as listas – provavelmente a mais difícil de todo o conjunto – está concluída…

Será que agora podemos passar às ideias? passar aos projetos? passar às alternativas? Será que os candidatos da coligação “Juntos”, da CDU e do BE podem dizer o que têm de diferente para fazer pela nossa comunidade?

Até agora só se ouviu uma única critica à candidatura de Rui Marqueiro e do PS: a de que é mais do mesmo! A piadola dos “velhos vendidos como novos” já foi repetida à exaustão!

Mas, no entanto, negam que esta campanha seja uma campanha pessoal! Asseveram “rasgando as vestes”… que querem um concelho diferente, de futuro, com futuro… mas apresentar o caminho para esse futuro é que até agora nada!

E isso mostra bem o vazio em que se encontram… apresentam-se a votos para cumprir calendário, para não desagradar às cúpulas dos partidos de Lisboa ou de Aveiro e como não têm nada para fazer criticam as pessoas por serem baixas, gordas ou altas e magras, ou por qualquer outra coisa… como serem muito novas e muito velhas… por serem sempre os mesmos… ou por não terem trabalho feito… criticam, simplesmente.

Agora é tempo de apresentar propostas.

Rui Marqueiro, do Partido Socialista – que foi o primeiro a apresentar publicamente as suas equipas – também já disse ao que vem – https://issuu.com/ruimarqueiro/docs/flyerapresentacaorm2017 – ainda não se ouviu um comentário sobre o que sugere.

Agora espera-se…

#SERVIR #Terradegenteboa #Amanhãvaiserbom #pelaspessoassempre